Foto: Gilson Alves
Elenco do Alvirrubro passará pelo primeiro teste da temporada neste sábado (26)

O Inter-SM passará pelo primeiro teste do ano neste sábado (26).
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Passadas três semanas de pré-temporada, o Alvirrubro vai até Santa Cruz do Sul para enfrentar o Santa Cruz, às 15h30min, no Estádio dos Plátanos.
É um jogo amistoso, mas não deixa de ser importante, pois as equipes serão adversárias na Divisão de Acesso, que começa na metade de maio.
Para encarar o Galo, o técnico do Inter-SM, Bruno Coutinho, realizou testes durante a semana. A linha de defesa parece estar definida, assim como os volantes. As dúvidas estão do meio para a frente. Porém, o meia Vitor Júnior e o meia-atacante Laion tem presença garantida.
– Sempre há aquela ansiedade para ver como o time irá se comportar em um primeiro teste. Começaremos a colocar a prova se o trabalho está sendo bem executado. Dentro de um processo natural, é provável que tenhamos uma equipe em cada tempo, por ser o primeiro jogo-treino – afirma Bruno Coutinho.
Inter-SM e Santa Cruz voltarão a se enfrentar dia 3 de maio, só que no Presidente Vargas. A estreia do time santa-mariense no Acesso será dia 17 de maio, às 16h30min, diante do Lajeadense, na casa alvirrubra.